Coleções

Coleção completa dos Pinguins de Madagascar Mc Lanche Feliz – Dica de Compra | Vídeo

Olá pessoal!

Completamos mais uma coleção que o Mc Donald’s lançou como brinde do Mc Lanche Feliz: “Os Pinguins de Madagascar”! – a primeira coleção que mostramos foi do Super Mario Bros!

São 8 bonequinhos do filme que podem ajudar qualquer um a se transformar em um membro da elite dos pinguins espiões! Sem contar que alguns são lindos itens decorativos para os fãs – tem até pelúcia!


Fizemos um vídeo mostrando o que cada um faz, mas já adianto que o quarteto (Capitão, Kowalski, Rico e Recruta) estão disponíveis como binóculos, lançador de discos, lançador de peixe – sim! você não entendeu errado! – lançador de água… Só assistindo o vídeo mesmo para entender!

O Mc Donald’s está completamente envolvido por esses adoráveis pinguins espiões! Tem até o lançamento do Super Cheese Quarterão (com opção de 3 queijos diferentes) acompanhado de Cheddar Shake Fries, além do sorvete especial… Hum! Uma delícia!

Dica:Você pode comprar os brindes avulsos por R$10,00 cada, mas eles acabam saindo mais em conta se você comprar no combo do Mc Lanche Feliz mesmo!

E vocês? Já pediram seu Mc Lanche Feliz e escolheram o brinde? Qual é o seu favorito? Eu sinceramente não sei dizer qual é o meu… Deixem seus comentários aqui pra mim!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 27 de janeiro de 2015 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!