Falando de Comida

Ovos e Chocolates Delícias da Páscoa 2015

Olá pessoal!

Abril foi um mês de muito chocolate por aqui! Já mostramos alguns pelo Instagramnão esquece de seguir! – e também apresentamos alguns Ovos que vieram com canecas/copão no postNovos Integrantes da minha Coleção de Canecas. Mas não poderia deixar de falar um pouco sobre as opções mais tops egostosas que provamos! Então vamos lá:

Algumas das delícias: Ferrero Eggs Ferrero Rocher, Ovo God of War Top Cau Lojas Americanas playstation, Mini Dolce Páscoa Hello Kitty Santa Edwiges, Ovo Talento, Ovo Batom de colher Garoto e Nestlé Surpresa Star Wars caneca Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com

Ovo Batom para comer com colher Garoto Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com


Ovo Batom para comer com colher: é muito gostoso e é acompanhado com uma colher bem lindinha! Vem meio ovo do chocolate ao leite com recheio ao leite bem cremosinho. Devoramos tão rápido que ficamos com gostinho de “quero mais”.

Kinder Ovo:esse é um dos poucos ovos que tem o mesmo gostinho do chocolate original! Você simplesmente come um Kinder Ovo tamanho gigante! E é uma delícia! O que eu provei vinha com uma pelúcia e pra quem passou a infância colecionando os brinquedinhos do Kinder –EUUU!!!– vai simplesmente se tornar muito nostálgico e inexplicavelmente empolgado quando vir o tamanho da cápsula laranja que vem dentro do Ovo!

Mini Dolce Páscoa Hello Kitty Santa Edwiges Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com



Mini Dolce Páscoa Hello Kitty:a Santa Edwiges caprichou muito nesse mini bolo de páscoa com gotas de chocolate! O cheirinho é maravilhoso e o bolinho é macio e bem saboroso! Além de vir numa caixinha mega fofa, compramos por menos de 5 reais, então valeu mesmo a pena!

Talento:esse é um dos meus chocolates em barra favoritos! A Garoto manda tão bem que nem sei dizer qual Talento eu prefiro! Todo ano acabo comprando –ou ganhando– um ovo Talento e fico tão feliz! Confesso que ainda prefiro o chocolate em barra porque tem camada mais grossa de chocolate e consequentemente pedaços crocantes maiores do que o ovo. Mas só o fato de ter nas mãos essa delicinha em tamanho de ovo já compensa tudo!

Kopenhagen Disney (versão Mickey) sem gluten luminária Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com

Kopenhagen Disney:simplesmente um Ovo de Páscoa que derrete na boca. Uma delícia! E quem gosta de partezinhas crocantes –como eu!– com certeza se delicia com as bolinhas coloridas. Mas talvez incomode um pouco caso você não seja fã. Nós achamos muito muito gostoso! Sem contar que é um dos poucos chocolates sem glúten! Nota mil! Ainda por cima com a luminária do Mickey super fofa que eu amei! Foi a primeira vez em muitos anos que ganhei um Ovo da Kopenhagen e posso garantir que na Páscoa que vem vou querer repetir! É sensacional!




Exclusividade Lojas Americanas: não sei expressar nem explicar direito o meu amor pelos Ovos de Páscoa exclusivos das Americanas. Lembro de ter comprado pelo primeira vez há alguns anos pelo fato de vir acompanhado por uma caneca lindinha e com preço super acessível em comparação com outros ovos. Foi realmente surpreendente! Porque o chocolate – que é daTop Cau– é cremoso e dá super certo pra usar em receitas caso você queira derreter. Sem contar o gostinho dele!
Nestlé Surpresa Disney (versão Mickey) Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com



Nestlé Surpresa:vou ser sincera, eu voto pra criarem o Nestlé Supresa com o Ovo Sensação ou Charge! Aí seria mais que top! Juntar um desses gostosíssimos com as Surpresas super legais seria realmente fantástico! – tanto as canecas como essa caixinha de som do Mickey lindinha! – Mas isso não quer dizer que o Ovo da Nestlé Surpresa seja ruim! Não mesmo! Até porque o ovo lembra muito a barra de chocolate ao leite da Nestlé, que dispensa apresentação né! Mas não dá pra resistir ao Sensação… Nem ao Charge… Hum!




Lacta Angry Birds: aqui também tenho um desejo secreto! Que tal um Diamante Negro ou Lancy com Caneca do Angry Birds hein?! Sonho de consumo!! Mas aqui também vale a afirmação de que o Ovo da Lacta que vem com o brinde não é ruim não! Cremoso e gostoso!

Ferrero Eggs Ferrero Rocher Páscoa 2015 | ©CorujinhaLulu.com

Ferrero Eggs:acho que ainda não tinha tido a oportunidade de dizer o quanto eu amo Ferrero Rocher! E esses ovinhos são mega deliciosos!! São incrivelmente parecidos com o bombom original, mas não tem a avelã dentro nem a casquinha crocante de fora, o que com certeza agrada quem não curte muito partes crocantes. No meu caso, fiquei triste quando mordi e não vi a avelã, mas fui magicamente interrompida pelo creme de chocolate dentro do ovinho! É muito bom!

Já pode chegar a Páscoa de novo? Ansiosa pra ver as opções do ano que vem! Qual foi o Ovo favorito de vocês nessa Páscoa? E qual dos que eu falei vocês ficaram com vontade de provar? Deixem aqui nos comentários! Ah! E lembrem-se de dar uma olhadinha no postNovos Integrantes da minha Coleção de Canecaspra ver as fotos dos outros Ovos que mencionei neste post!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!