Games

Tsum Tsum em curtas animados

Olá pessoal!

Acho que já não é novidade a minha paixão pelas pelúcias e pelo jogo Tsum Tsum da Disney, né? Tem vários posts aqui no blogvou listá-los no final! – e sou completamente viciada nessas fofuras e no game!

Ontem estava assistindo Disney Channel e fui surpreendida com o desenho / cartoon do Tsum Tsum! – hoje assisti de novo pra confirmar o horário: 07h30! Mas pode aparecer na programação em horários variados…– Pois é! A Disney produziu alguns curtas de animação com eles e são muito engraçadinhos! Fui atrás de informações e descobri que não faz muito tempo que eles estão sendo transmitidos no canal brasileiro e que foram recentemente adicionados no canal oficial da Disney no Youtube!

A ideia começou com um curta Especial de Natal 2014, que é a animação mais antiga. Após esse especial natalino, demorou alguns meses para lançarem a continuação da série. Pelo jeito o primeiro curta fez tanto sucesso a ponto de receber uma continuação, que espero que seja longa!

Então, pra quem ainda não viu “Tsum Tsum Short“, aqui estão alguns desses desenhos que têm nossos fofíssimos Tsums como protagonistas:

E se quiserem dar uma olhada nos outros posts sobre o tema, é só clicar na tag Tsum Tsum. Tem vários assuntos como:

Novidades do game Tsum Tsum da Disney: Bingo e Dicas
Dicas e truques para arrasar no game Tsum Tsum da Disney
Como instalar app Line e o game Tsum Tsum da Disney
Tsum Tsum, novo game da Disney

O que acharam dessa novidade? Vou adorar ver esses curtas! Tomara que produzam ainda mais! Contem pra mim nos comentários: qual é o seu Tsum favorito?!

Até a próxima! *Hoot-hoot*

* Atualização:Já viram oBolo de Rolo / Rocambole Tsum Tsumque a gente fez? Foi muito legal colocar nossa ideia em prática! Tem vídeo e fotos pra vocês fazerem o Mickey e a Minnie também! Voa propost!

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!