Resenhas

Show da turnê dos Backstreet Boys no Brasil

Oiê pessoal!

No dia 12 de junho, eu e o Sir Coruja fomos ao show dos Backstreet Boys aqui em São Paulo. E esse show foi um dos melhores que já vi! Sempre admirei o trabalho dos Backstreet Boys, como profissionais da música de fato. Mas nunca tive oportunidade de ir a um show deles. Essa foi uma experiência incrível! Por isso quis trazer um pouquinho da turnê “In A World Like This” pra vocês no vídeo que está no fim do post.

De tantos artistas internacionais que já vi, eles deram um verdadeiro espetáculo de simpatia e carisma! Perdi a conta de quantas vezes falaram as palavras “São Paulo” e “Brasil” durante o show, sem contar outras frases e palavras em português ao longo da noite – incluindo “muito obrigado”, “boa noite” e “bumbum”.

Era uma simpatia fantástica! Emocionante ver como eles tratavam os fãs: tocavam as mãos, tiravam selfies de cima do palco, pegavam os celulares dos fãs e se filmavam (essa dá pra ver no vídeo), conversavam, mostravam mais de uma dúzia de corações com as mãos, pernas e todo o corpo… Sempre demonstrando a maior recíproca de fanatismo que eles tinham pelos brasileiros.

O carinho era tão grande que Brian Littrell pegou uma pelúcia de Pato Donald e imitou a voz dele dizendo “I love Brazil”; AJ Mclean também demonstrou sua afeição andando pela zona de segurança para poder tocar a mão de todos os fãs que estavam ao redor do palco; Nick Cartero pegou um dos corações que foram lançados e guardou por dentro da jaqueta num gesto de carinho com a fã que o lançou no palco; Howie Dorough atendeu aos pedidos e dançou um “samba sensual” para o público; Kevin Richardson se ajoelhou para os fãs que estavam em um dos cantos como forma de agradecimento já nos instantes finais do show… Acho que já deu pra entender o quanto eles foram atenciosos e carinhosos com o público, né?

O show teve mais de uma hora e meia e foi enérgico do início ao fim! Se alguém ficou se questionando sobre a performance por conta da idade dos músicos, saiba que eles arrasaram em tudo o que se propuseram: cantaram, dançaram, tocaram e ainda foram muito divertidos.

Relembraram dos antigos tempos, do show que fizeram no Brasil em 1999 e da felicidade que tiveram ao ver que os fãs continuam apoiando o trabalho deles mesmo depois de 22 anos. Anunciaram o BSB The Movie, contaram que estão em estúdio gravando o próximo álbum e que possivelmente virão ao Brasil em 2016 e 2017 também!

Quanto às músicas, teve para todos os gostos! Desde as antigas famosas e queridinhas até as novas que já viraram sucesso! Teve até uma seção “a capela” com participação de vários fãs que ficaram no palco junto com o músicos!

Gravamos um pouquinho dos trechos que mais gostamos e montamos um vídeo para vocês! Que tal dar uma espiadinha?

Show do “Backstreet Boys” em São Paulo, Brasil,
no dia 12 de junho de 2015.

Quem aqui foi no show doBSB? Gostaram? Eu e o maridão adoramos passar nossa noite de Dia dos Namorados curtindo esse show juntinhos! Se você não pôde ir dessa vez, não fique triste! Pelo jeito vamos receber eles mais vezes no Brasil, segundo o Brian! Afinal, “Backstreet’s back“!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 16 de junho de 2015 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Marcos
    24 de junho de 2016 at 12:02

    Eu fui e me lembro de tudo, adorei!

Vamos Conversar!