Variedades

1ª Corrida Divertida Turma da Mônica

1 primeira corrida divertida turma da mônica maurício de sousa produções sports fuse shopping sp maket são paulo cebolinha cascão magali monica and friends caminhada esportes família

Oie pessoal! Venho contar pra vocês uma novidade muito legal! Eu e o maridão já participamos esse ano da Disney Magic Run e foi uma experiência muito incrível. Então, imaginem a minha felicidade ao saber que a Turma da Mônica também vai fazer uma Corrida / Caminhada com a companhia dos personagens! O evento “Corrida Divertida Turma da Mônica” acontece neste domingo, dia 08 de novembro, no Shopping SP Market, em São Paulo.

Para participar você tem que fazer a inscrição que custa R$ 91,00. No site oficial da Corrida Turma da Mônica (atualização: o site do evento não está mais disponível), você pode se inscrever e conferir o Kit que você recebe –vem até uma camiseta especial! – Esse Kit deve ser retirado no Atrium do Shopping SP Market no dia 07 de novembro, das 13h às 21h.

kit de participação corrida divertida turma da monica corujinhalulu mauricio de sousa

Kit de Participação, Camiseta e Medalha | fonte: www.corridaturmadamonica.com.br

A corrida é para aqueles que querem competir pelo prêmio: os 5 primeiros colocados nas duas modalidades, masculino e feminino, ganharão troféus. E a caminhada é para toda a família se divertir! No final, todo mudo da caminhada recebe uma medalha de participação! Bem legal não é? O percurso, inclusive, vai passar por dentro do Parque da Mônica. Pra saber mais informações sobre as duas modalidades, confira o regulamento do evento.

Achei muito legal essa iniciativa do Maurício de Sousa Produções e da Sports Fuse! É ótimo ver que tem tanta gente empenhada em divulgar e incentivar todo mundo a fazer exercícios e praticar esportes com a Corrida da Turma da Mônica.

Gostaram da novidade? Estão empolgados com a 1ª Corrida Divertida Turma da Mônica? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

4 Comentários

  • Reply
    Camilla
    5 de novembro de 2015 at 00:43

    Lu, AMEI saber que temos tantas coisas em comum! E vou te contar mais uma: também sou APAIXONADA por corujas <3
    Você é de São Paulo mesmo?
    Beijos e sucesso,
    Camilla
    http://www.fikdikblog.com

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      5 de novembro de 2015 at 01:18

      Ahh!! Fiquei tão feliz com o seu comentário Camilla, principalmente porque eu também amei seu blog! Eu estou morando em São Paulo! Nasci no interior, mas agora estou morando na capital. Você também é de São Paulo?
      Beijos e sucesso pra você também!

    • Camilla
      6 de novembro de 2015 at 00:31

      Sou sim, Lu. E esqueci de dizer que também estive na Disney Magic Run. Quase morri depois de terminar a corrida rs…
      Beijos!

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      9 de novembro de 2015 at 16:08

      Que legal Camilla!! 🙂 Eu imagino que tenha sido bem puxada a corrida! Eu fui só na caminhada, mas quem sabe ano que vem eu não me arrisque na corrida, né?! Temos gostos em comum mesmo! Amei saber disso!! Podemos nos encontrar num desses eventos um dia… Seria muito legal!
      Beijinhos e obrigada participar aqui no blog!

Vamos Conversar!