De Bico Cheio

Receita: Ovo de Páscoa Recheado do Yoshi | De Bico Cheio

receita de bico cheio ovo de páscoa recheado yoshi story verde vermelho amarelo e preto super mario bros nintendo luciene sans corujinha lulu corujinhalulu ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal! Criamos mais uma receitapara os Geeks de plantão pro nosso canal Corujinha Lulu no Arainda não é inscrito? Então se inscreva aqui! – Dessa vez nos inspiramos em duas coisas: Páscoa e Games! Eu sempre adorei o Yoshi, aquele dinossauro fofíssimo da Nintendo que também aparece nos jogos do Super Mario Bros. Nos inspiramos nele e em algumas variações de cores dele pra criar esse Ovo de Páscoa Recheado! Mas, preciso dizer que esse ovo recheado é tão gostoso, mas tão gostoso, que vale a pena comer ou presentear alguém em qualquer época do ano!

Nós fizemos 4 recheios diferentes baseados nas cores de alguns Yoshis do jogo Yoshi’s Story: verde, vermelho, amarelo e preto. E pra cada recheio colocamos uma coisa mais gostosa que a outra! O melhor de tudo é que é super fácil de fazer e você pode escolher entre frutas frescas, suco de pozinho e até mesmo creme de avelã!

Curte Nintendo? Temos vários posts sobre jogos e notícias aqui no blog, inclusive sobre o Parque de Diversões em parceria com a Universal Studios. É só dar uma olhada na tag Nintendo!

O mais divertido foi contar com a participação ilustre dos Yohis durante a preparação dos ovos! Está se perguntando como fazer Ovo de Páscoa Recheado do Yoshi? Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo:

Quer conferir o passo a passo escrito, com lista dos ingredientes da receita? Então vem comigo:

Ovo de Páscoa Recheado do Yoshi | De Bico Cheio

receita de bico cheio ovo de páscoa recheado yoshi story verde vermelho amarelo e preto super mario bros nintendo luciene sans corujinha lulu corujinhalulu ©CorujinhaLulu.com

Ingredientes para o Ovo de Páscoa
* Forma de ovos de Páscoa
* Chocolate brancoa quantidade depende da sua forma. Como fiz 4 ovos de 100g cada, eu usei 400g de chocolate branco

Ingredientes para o Recheio
* 200g de chocolate branco
* 50ml de creme de leite

* Frutas frescas ou suco de pozinho ou cremes
nós usamos morango, limão, suco de maracujá e creme de avelã
* Corantes para chocolate
nós usamos verde, vermelho, amarelo e preto
* Essência (opcional)

Modo de Preparo
Não tem segredo! Tempere o chocolate para fazer o ovo – tem instruções detalhadas no vídeo no início do post – e prepare o recheio de base – o coringa da vez! Hehehe! – pra depois acrescentar mais ingredientes nos recheios. Decore os Ovos de Páscoa com manchas coloridas, recheie, embrulhe se quiser e está pronto! Fica uma delícia! E a dificuldade de preparo é quase zero! Se você preferir, pode comprar um ovo de páscoa branco já pronto para decorar e rechear!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer oOvos de Páscoa Recheados do Yoshique criamos, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#DeBicoCheio. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer receitinhas temáticas no nosso canal e apresentá-las aqui no blog pra vocês! Por isso, se você também gosta de culinária e de apresentações diferentes, voa conferir as outras receitas da seção De Bico Cheio!

Ah! Se ainda não for inscrito, inscreva-se nonosso canaldo Youtube pra ver tudo o que rola por lá em primeira mão! E se vocês quiseremsugeriralgumtemapara o próximoDe Bico Cheio, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Vamos ficar felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!