Artesanato

Diy: Como fazer efeito 3D em tecido – Quadro, caderno ou camiseta Batman vs Superman | Corujices da Lu

diy faça você mesmo mesma efeito 3d em tecido logo símbolo batman vs superman batman v superman super homem morcego mulher maravilha filme dc comics super heróis passo a passo tutorial artesanato quadrinho

Oiê pessoal!! Dessa vez nos inspiramos no filme Batman vs Superman : A Origem da Justiçapara criar mais uma dasCorujices da Lu! A gente criou uma sobreposição de tecido para dar um efeito 3D baseado no logo que a DC Comics fez juntando o símbolo do Batman e o símbolo do Super Homem!

O legal dessa ideia é que você pode usá-la para fazer diversas coisas: quadros, quadrinhos ou quadrões, estampa de caderno, porta-livro, camisetas… É só soltar a imaginação! E se você preferir, pode criar sua própria arte ou fazer o download da arte que eu usei – o link está mais no final deste post!

Quer saber como fizemos nossoquadro do Batman vs Superman? Então é só dar uma espiadinha nesse vídeo:

Quer conferir o passo a passo escrito e fazer o download do logo que usei? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Efeito 3D em tecido / Batman vs Superman

Materiais
* Tecido / Tela / Camisetapreferencialmente nas cores preto e vermelho!
* Tinta para tecido na cor que quiser eu usei tinta preta e prata metálico.
* Tesoura
* Cola para tecido
* Pincel e/ou esponja

Como fazer
É bem simples e o passo a passo do vídeo no início do post ajuda bastante! Basicamente você precisa fazer o símbolo do Batman na cor preta. Pode ser fazendo o contorno para destacar, caso esteja usando um tecido preto, ou pintando internamente, caso esteja usando um tecido de outra cor. Depois é só fazer o mesmo procedimento com o logo do Superman, preferencialmente num tecido vermelho, e pinte os detalhes de preto ou amarelo. Depois corte tiras ou triângulos para formar uma explosão no símbolo do Batman, junte os dois tecidos e está pronto! Aplique onde você quiser!

Molde para download (Freebie)
Pra fazer o meu Quadro 3D do Batman vs Superman, eu usei o símbolo que representa o filme. Se você quiser usar a arte que eu usei, é só clicar no ícone abaixo para fazer o download gratuito! A imagem – que já está em folha A4 – vai aparecer e é só clicar com o botão direito sobre ela e selecionar “Salvar imagem como…“. Se quiser, redimensione a imagem antes de imprimir ou de copiar pela tela do computador para modificar o tamanho!

molde batman vs superman download gratuito freebie dc comics logo símbolo corujinhalulu corujiha lulu diy faça você mesmo

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Quadro 3D do Batman vs Supermanque criamos, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como o que ensina a fazer Porta-treco da Série Divergente. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito, inscreva-se nonosso canaldo Youtube pra ver os próximos vídeos em primeira mão! E se vocês quiseremsugeriralgumtemapara o próximo vídeo, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Vamos ficar felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    loja de tecidos em Ribeirão Preto
    28 de abril de 2016 at 17:00

    Boa tarde, Eu Ouvi em outro blog que está dificil de comprar tecidos para esse propósito, eu conheço dois em Ribeirão Preto, Rosolen Decorações para tecidos de tapeçaria, patchwork, cortinas, etc e Rosolen Têxtil para moda, tecidos finos, etc

Vamos Conversar!