Variedades

Série Tsum Tsum Kingdom é a novidade da Disney

tudo sobre a série tsum tsum kingdom reino tsum tsum disney pelúcias jogo game mickey minnie mouse donald pateta tico teco pluto margarida corujinhalulu corujinha lulu

Oie pessoal!! Vocês sabem que sou apaixonada e viciada nos personagens Tsum Tsum da Disney! Se você ainda não sabe, deve ser porque é a sua primeira visita aqui no blog – bem-vindos! ❤ – porque tem uma porção de posts e vídeos com esses rolicinhos personagens, como dicas pro jogo e até receita de bolo! Enfim, estou super empolgada pra contar pra vocês sobre a nova Série Tsum Tsum Kingdom (algo como “Reino Tsum Tsum”) que a Disney lançou ontem!

Vem comigo:

Tsum Tsum Kingdom | Reino Tsum Tsum

Eu já havia mostrado aqui no blog os curtas animados do Tsum Tsum que começaram meio sem querer depois do sucesso da edição especial de natal que eles lançaram! O que era pra ser um vídeo se transformou em uma série muito divertida! Só que agora a Disney está lançando uma série um pouco diferente.

A ideia é nos mostrar a “selva urbana” e a terra da fofura dos Tsums! O primeiro episódio é muito divertido! Mostra uma casa com um gatinho, os perigos que os Tsums enfrentam no dia a dia e o poder da amizade deles. O que é legal é que eles não fizeram a série Tsum Tsum Kingdom como desenho animado, eles fizeram com as pelúcias reais e um cenário real o que torna essa nova série bem diferente dos curtas animados!

Justamente por isso eu acredito que a Disney não tenha intenção de substituir uma série pela outra, ou seja, não acredito que vão parar de produzir os curtas. O que é ainda mais legal, já que isso significa que o Reino Tsum Tsum está crescendo e ganhando espaço a cada dia que passa! Os Tsums até ganharam um site oficial! Quem sabe isso não significa que as pelúcias possam ser vendidas aqui no Brasil um dia, né? Aí iria poder aumentar a minha coleção! – que já está maior do que a última vez que mostrei pra vocês!

Quer conferir a série Tsum Tsum Kingdom? Então dá uma olhadinha na playlist aí embaixo:

Gostaram da novidade? A Série Tsum Tsum Kingdom (Reino Tsum Tsum) ainda não tem tradução, mas a fofurice não depende de idioma e dá pra todo mundo se divertir só de ver essas pelúcias em altas aventuras!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!