Games

Novo comercial de Super Mario Odyssey tem musical à la New York

Novo comercial de Super Mario Odyssey tem musical à la New York | ©CorujinhaLulu.com game videogame nintendo switch encanador dançarino dança nova iorque jogo novidade

Estou cantarolando e dançando ao som da música do novo comercial de Super Mario Odyssey! Com uma pegada pra lá de nova iorquina, Mario aparece no meio de um musical nas ruas de New Bonk City, junto com vário atores, e prova ser um excelente dançarino! Tudo isso para divulgar o novo jogo Super Mario Odyssey que será lançado no dia 27 de outubro de 2017, exclusivamente para Nintendo Switch. Vem conferir comigo:

Novo comercial de Super Mario Odyssey

https://www.youtube.com/watch?v=g4xW9aCg2zY

Eu achei incrível ver o Mario com várias roupas diferentes! Tem roupa de neve, estilo aventureiro no nível escoteiro, trajes típicos mexicanos com direito ao chapelão, roupa de banho em uma pegada praieira… Sem falar na presença de Cappy, um chapéu especial com várias funcionalidades: causar dano quando arremessado, servir como plataforma para o amado encanador e até controlar alguns objetos e inimigos. Até dinossauros e peixes que ficam bigodudos! Sem contar que o jogo vai tirar vantagem do HD Rumble nos Joy-Cons, o que permite uma imersão bem maior à aventura!

Quer ver mais Super Mario no blog? Então voa e clica aqui pra conferir todos os posts!

E se você é como eu e adora colecionar action figures, pode estar se perguntando sobre nossos amados Amiibos. Pois são eles os responsáveis pelos novos looks do Mario, além de garantirem ajudas para o jogador. Talvez seja uma mão na roda na hora de resolver quebra-cabeças e desvendar acessos a lugares bônus.

Só posso dizer que estou mega ansiosa pra jogar esse game que parece estar incrível! – só resta mesmo conseguir um Nintendo Switch antes…– O que você achou do novo comercial de Super Mario Odyssey? Conta pra mim nos comentários!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 27 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!