Artesanato

DIY Material Escolar – Como Fazer Estojo de Violão + Caderno Caveira Mexicana + Porta-treco com foto | Corujices da Lu Disney Pixar Viva – A Vida é uma Festa

 DIY Material Escolar - Como Fazer Estojo de Violão + Caderno Caveira Mexicana + Porta-treco com foto - Corujices da Lu Disney Pixar Viva - A Vida é uma Festa | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu luciene sans coco caderno 2 em 1 passo a passo tutorial manualidades how to disney channel xd volta às aulas 2018 2019 porta retrato

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emViva – A Vida é uma Festa(Coco | Disney Pixar), a mais nova animação da Disney Pixar? Criamos umKitde Volta Às Aulaspara você fazer seu próprio Material Escolar: Estojo de Violão / Guitarra + Caderno 2 em 1 do Miguel Rivera versão normal e versão Caveira Mexicana + Porta Treco com Foto / Porta Retrato! Quer seguir o passo a passo e fazer nossoKit Material Escolar / Volta Às Aulas de Viva – A Vida é uma Festa? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta de Disney Pixar? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/FM1wM8qQU2A

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!


Filme: Viva - A Vida é uma Festa (2018 - Disney Pixar) - Resenha de Cinema | ©CorujinhaLulu.com Coco disney pixar reflexão opinião análise crítica walt disney pictures determinação pré julgamento preconceito miguel rivera dante ernesto de la cruz corujinhalulu corujinha lulu luciene sansVocê sabia que tem uma Resenha / Reflexão sobre o filme Viva – A Vida é uma Festa (Coco | Disney Pixar) aqui no blog? Em formato de texto e de vídeo! Voa refletir comigo sobre essa animação incrível! Se ainda não assistiu o filme, pode ler e assistir sem medo! Aqui não tem Spoilers!


Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Kit Material Escolar Viva – A Vida é uma Festa! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo) Volta Às Aulas: Como Fazer Material Escolar – Estojo Violão + Caderno 2 em 1 + Porta Treco com Foto (Viva A Vida é uma Festa – Disney Pixar) | Corujices da Lu


Materiais para Caderno 2 em 1 com Marca Páginas:
* Caderno Espiral OU Folhas E Mola espiral
* Papelão OU Embalagem reciclável
embalagem de comida congelada ou de cereal, por exemplo!
* Tesoura E Cola
* Barbante OU Linha OU Fita de cetimpara fazer o marca-páginas
* Acetato E Fita dupla-face (opcional)
apenas de quiser fazer um Caderno 2 em 1!
* Molde / Arte que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Materiais para Porta Treco com Foto:
* EVA OU Papelão
* Cola para EVA OU Cola instantânea OU Cola quente
* Acetato E Fita dupla-face (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Estojo Violão:
* Papelão ou Embalagem reciclável
* EVA OU Tinta OU Tecido
você pode misturar os três materiais ou fazer o acabamento só com um!
* Cola quente OU Cola instantânea
* Zíper OU Velcro
* Linha
* Acetato E Fita dupla-face (opcional)
* Elástico (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Com os moldes que criamos fica muito mais fácil de fazer seu Kit DIY Material Escolar / Volta às Aulas de Viva – A Vida é uma Festa. É rápido, barato e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Material Escolar / Volta Às Aulas de Viva – A Vida é uma Festa, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

DIY Material Escolar - Como Fazer Estojo de Violão + Caderno Caveira Mexicana + Porta-treco com foto | Corujices da Lu Disney Pixar Viva - A Vida é uma Festa download grátis gratuito de graça moldes pattern

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit DIY Material Escolar / Volta Às Aulasque criamos inspirados na animaçãoViva – A Vida é uma Festa(Coco | Disney Pixar), poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial com desenhos, séries e filmes daDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!