Artesanato

Diy Miraculous Ladybug – Como Fazer Almofada de Gato da Marinette | Corujices da Lu

Diy Miraculous Ladybug - Como Fazer Almofada de Gato da Marinette - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu #corujicesdalu corujicesdalu travesseiro de pescoço viagem férias gatinho

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Criamos uma versão para viagem do travesseiro / almofada de gato da Marinette para nossa coleção de Corujices da Lu! Você pode usar como travesseiro de pescoço em viagem de férias ou deixar como decoração no seu quarto! – serve até como porta celular!– Quer ver o passo a passo de como fazer nossaAlmofada de Gato da Marinette e de quebra participar de um sorteio incrível?! É só dar uma olhadinha no vídeo do nosso Canal que está aí embaixo:

Gosta de Miraculous? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/iiFvY9iN5oE

Diy Miraculous Ladybug - Como Fazer Almofada de Gato da Marinette - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com Giveaway corujinhalulu corujinha lulu japão japoneses coreanos

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Sorteio Kawaii Box - Ganhe uma caixa recheada de produtos fofos

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito das artes e dos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy Miraculous Ladybug (Faça Você Mesmo): Como Fazer Almofada de Gato da Marinette (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | Corujices da Lu


Materiais para Travesseiro de Pescoço:
* Tecidonós usamos feltro, mas pode ser o tecido da sua preferência. Usamos as cores: branca, rosa, preta e bordô / marronzinho.
* Tesoura
* Cola pra tecido OU Cola quente OU Linha e agulha OU Máquina de costura
* Enchimento
* Tinta para tecido
(opcional) –caso queira fazer os detalhes do gatinho com tinta em vez de tecido!
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Se preferir, você pode aumentar ou diminuir o tamanho da almofada seguindo as proporções que estão no molde que criamos! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer a Almofada de Gato da Marinette, estamos disponibilizamos pra download o molde que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens e imprimir em folha A4.

Diy Miraculous Ladybug - Como Fazer Almofada de Gato da Marinette - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu molde grátis pattern free

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Tem mais Miraculous no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculous nosso canal do Youtube! Que tal participar das Corujices da Lu por lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculousyay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nosso Especial Miraculous Ladybug aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer a Almofada de Gato da Marinetteque criamos inspirados nos personagens de Miraculous Ladybug, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!