Voando Por Aí

Programa para toda família: Musical “O Diário de Mika” em Santos

Programa para toda família: Musical "O Diário de Mika" em Santos | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

Lembra do Musical “O Diário de Mika” que assistimos e compartilhamos com vocês no post sobre Teatro Para Família? Ele está chegando em Santos, SP, para única apresentação no próximo sábado, dia 04 de agosto.


Teatro para Família: O Diário de Mika está no Playcenter Family |©CorujinhaLulu.com disney channel junior corujinha lulu corujinhalulu

Saiba como foi nossa experiência assistindo ao Musical no Teatro do Playcenter Family.


Depois das temporadas em São Paulo, nos Teatros Dr. Botica e Teatro Playcenter Family, e Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes, o musical “O Diário de Mika em: O mundo é novo para mim” está chegando a Santos para levar diversão para toda a família com os personagens dessa animação brasileira que conheci no canal Disney Junior / Disney Cahnnel.

Musical O Diário de Mika em O Mundo é Novo pra Mim

Programa para toda família: Musical "O Diário de Mika" em Santos | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

A série animada “O Diário de Mika” conta a história de Mika, uma menina de 4 anos mega curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo oferece, ao lado de seus amigos: Lilá, Javô, Bláblá, Bru, Abelhuda e Puquê. Na peça, além dos personagens da série, os personagens Niko e Kikocontribuem para uma maior – e divertidíssima – interação com o público.

Quer conferir como foi nosso dia no Playcenter Family e dar uma espiadinha no Musical “O Diário de Mika O Mundo é Novo pra Mim”? Então assista o vlog donosso canal no youtube, que está aí embaixo:

Programa para toda família: Musical "O Diário de Mika" em Santos | ©CorujinhaLulu.com Lilá Javô Bláblá Bru Abelhuda Puquê corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

“O Diário de Mika”é uma animação 100% nacional que é exibida no canal Disney Junior e em várias emissoras de TV – em mais de 130 países! Que orgulho Brasil! – Também pode ser assistida pelo canal oficial no YouTube(que tem mais de 350 mil inscritos), recentemente estreou na Netflix e estreia em breve na TV Escola.

Leia também: “O Diário de Mika” foi indicado ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar”

O musical, criado por Elizabeth Mendes e com direção geral de Rodrigo Maiellaro, estará em cartaz no Teatro Municipal Brá Cubas, localizado em Santos, no dia 4 de agosto.

Mais informações:

O Diário de Mika em: O Mundo é Novo Para Mim
Local: Teatro Municipal Brás Cubas
Quando?: 04 de agosto
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – VIla Mathias – Santos/ SP
Horário: 16h30 horas
Classificação: Livre
Valores: R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira)
Ingressos: Compre no site www.ingressonanet.com ou na bilheteria do teatro
Capacidade: 580 lugares
Informações: (13) 3226-8000

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 13 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!