Coleções

Coleção completa do Adventure Time Mc Lanche Feliz

Olá pessoal!!

É com muita alegria que venho anunciar que o Mc Donald’s lançou os bonequinhos – tipo action figures – dos personagens do Adventure Time (Hora de Aventura) e nós já conseguimos completar nossa coleção! E o melhor: tem vídeo pra vocês!

Quem aqui curte as aventuras de Finn, Jake, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Lady Íris, Marceline e todos os outros? Sou só eu que sinto fome toda vez que vejo os moradores do Reino Doce? Hehe!


Se você ainda não conhece essa febre americana desenvolvida por Pendleton Ward, saiba que a série desse desenho animado pode ser acompanhada no Cartoon Network! –e no Netflix também!


Mas vamos falar dos brindes do Mc Lanche Feliz: são setebonequinhos, sendo que todos fazem algum movimento legal! Além dos seis personagens que citei aí em cima, tem também o Happy, a caixinha mascote do Mc Donald’s, fantasiado de Finn.

A curiosidade está aí do seu lado agora? Então joga ela pra lá e vem ver o vídeo que eu e o Sir Coruja fizemos! A gente mostra tudinho pra vocês:

Como deu pra ver, esses são os movimentos de cada um:
* Finn: move os braços quando você gira a alavanca que está na mochila.
* Happy: seus braços e suas pernas são articulados, além de você poder tirar a fantasia de Finn.
* Jake: tem um corpo que se estica todo.
* Lady Iris: gira em torno das suas nuvens.
* Marceline: toca uma música irada.
* Princesa Jujuba: balança o corpo e tem cheirinho de cereja.
* Rei Gelado: mexe a boca e as mãos quando você sacode ele para os lados.

E o mais legal é que você ainda tem uma experiência virtual / digital te esperando! É só pegar seu celular ou tablet, mirar no código QR que vem junto com seu brinde, instalar o aplicativo Mc Play e encaixar o seu personagem na mira da câmera quando for pedido! Tcharam! Um game gratuito para você se divertir com seu tablet ou celular!

Aplicativo McPlay mc play mc lanche feliz happy meal cajita feliz adventure time hora de aventura game jogo aplicativo gratuito ©CorujinhaLulu.com

Eu simplesmente adoro as coleções que o Mc Donald’s lança. Não é a toa que nós já mostramos aqui os Pinguins de Madagascar e o Super Mario Bros! Tem muitas outras coleções que vamos mostrar ainda, tanto as futuras como as antigas. Então fiquem de olho aqui no blog!

Vocês também curtem as coleções? Qual é o personagem favorito do Adventure Time / Hora de Aventura ? Conta pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 9 de maio de 2015 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!