Artesanato

Diy: Capinha de Teclado / Piano para HD externo e Pen Drive USB – Tini Depois de Violetta | Corujices da Lu

diy como fazer capinha hd bateria carregador externo portátil móvil mobile pen drive pendrive usb teclado piano instrumento musical disney violetta tini martina stoessel tina vilu corujinhalulu corujinha lulu música músico tecladista pianista

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no filme Tini Depois de Violetta (Disney)? Criamos uma Capinha de Teclado / Piano para HD externo, Carregador Portátil e Pen Drive USB. Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo pra conferir o passo a passo:

O legal é que além de deixar seu HD externo / Carregador Portátil / Pen Drive USB totalmente customizado, essa capinha ainda protege seu aparelho! Espero que os fãs de teclado / piano, de música e de Martina Stoessel / Violetta (Tinistas) gostem da nossa criação! Quer ver o tutorialescrito e a lista de materiais? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Teclado / Piano de Tini Depois de Violetta

Materiais:
* EVA nas cores preto e branco
* Cola Quente ou Cola Super Forte ou Cola para EVA
* Lápis e Folha para fazer o molde
* Tesoura

Observação:
Se você pode acompanhar o passo a passo do vídeo tutorial que está no início do post, vai ver que é super fácil fazer a sua Capinha de Teclado / Piano de Tini Depois de Violetta! Basta cortar o EVA no tamanho do molde, que eu ensino a fazer no vídeo! Basicamente você precisa desenhar em uma folha o formato de todos os lados do seu aparelho. Depois é só medir a parte da frente, onde vai ficar o teclado. A largura total deve ser dividia por 7, já que são sete teclas brancas, pra descobrir a largura que cada tecla tem que ter. Já a altura, você deve separar 1/4 dela para o topo do teclado; os outros 3/4 representam a altura de cada tecla. É super fácil e está tudo explicadinho no vídeo! Depois de colar tudo com muito cuidado já está pronta a sua capinha de Teclado / Piano!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aCapinha de Teclado / Pianoque criamos inspirado no filme Tini Depois de Violetta (Disney), posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como os que ensinam a fazer Capinha de Celular e Talismã da Ladybug,Porta Celular do Gato de Cheshire de Alicee Capinha de Silicone para Celular e Tablet (de Frozen, deDescendentes e do Snoopy). Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!