Artesanato

Diy Miraculous: Como fazer estojo do Bastão do Cat Noir e do ioiô da Ladybug + Bolsa + ioiô gigante | Corujices da Lu

Diy Miraculous: Como fazer estojo do Bastão do Cat Noir e do ioiô da Ladybug + Bolsa + ioiô gigante - Corujices da Lu tutorial passo a passo volta às aulas volta as aulas regresso às classes reciclagem faça você mesmo | ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Empolgados com o clima de Volta às Aulas, criamos um estojo baseado no Bastão do Cat Noir e um estojo baseado no ioiô da Ladybug, que ainda por cima vira bolsa e pode se transformar num ioiô gigante pra deixar como decoração! Quer seguir o passo a passo e fazer seus Estojos de Miraculous? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta da Ladybug e do Cat Noir? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>> https://youtu.be/0sxBpWm-oYw

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

—||**::**||—

Atualização:Nós fizemos mais Estojos inspirados na Ladybug e no Cat Noir, além de ponteiras para lápis e canetas! O da Ladybug tem um porta retrato junto; e o do Cat Noir é um estojo de Bastão com efeito Cascata! Voa conferir o tutorial como o passo a passo de como fazeracessando este post!

—||**::**||—

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes que desenhamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Estojo do Bastão do Cat Noir e do ioiô da Ladybug + Bolsa + ioiô gigante (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais para Estojo do Bastão do Cat Noir:
* Potinho de Batatinhasdaqueles de formato cilíndrico com tampa, tipo Pringles.
* EVA prata / cinza OU Tinta prata OU Papel laminado prata
* EVA verde OU Tinta verde OU Papel laminado verde

* Cola
* Apontador
(opcional)

Materiais para Estojo do Ioiô da Ladybug:
* Papelão OU Papel mais grossinho
* EVA vermelho OU Tecido vermelho
* Enchimento OU Algodão

* Cola quente
* Zíper
* EVA preto OU Tecido preto OU Tinta preta
* Molde que está disponível para download mais embaixo

* Gargalo de garrafa Pet E Tampinha (opcional) – apenas se quiser transformar o estojo em ioiô gigante
* Alça OU Tecido para fazer alça (opcional) – caso queira trnasformar o estojo em uma bolsa
* Velcro (opcional) – caso queira grudar o estojo em uma mochila, por exemplo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. No caso do estojo do Bastão do Cat Noir, basta decorar o potinho de batatinhas. Já o estojo de ioiô da Ladybug vai depender se você quer transformá-lo em um ioiô gigante também! Se sim, terá que encaixar o gargalo e a tampa de uma garrafa PET na confecção, senão, basta encapar seguindo o tutorial do vídeo! É super fácil e fica mega divertido!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Estojo do Bastão do Cat Noire o Estojo do ioiô da Ladybug, estamos disponibilizamos pra download os moldes que desenhamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

molde download grátis patinha cat gato noir corujinhalulu estojo bastão Download gratuito grátis Molde Diy Miraculous: Como fazer estojo do Bastão do Cat Noir e do ioiô da Ladybug + Bolsa + ioiô gigante | Corujices da Lu Miraculous As Aventuras de Ladybug corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer osEstojos de Miraculousque criamos (Estojo Bastão Cat Noir / Estojo Ioiô Ladybug) inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 11 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!