Artesanato

Diy Miraculous: Como Fazer Bolsa da Marinette (Bônus: Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee) | Corujices da Lu

Diy Miraculous: Como Fazer Bolsa da Marinette (Bônus: Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee) - Corujices da Lu passo a passo tutorial artesanato faça você mesmo manualidades cat noir chat noir gato noir tikki plagg bolsa supla-face 2 estampas várias estampas | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos a Bolsa da Marinetteonde a Tikki que escondida! Mas não pára por aí! Também criamos a bolsa na versão da Ldaybug, do Cat Noir, da Volpina, da Lady Wifi e da Bee (Lady Bee / Queen Bee / Bee Girl)! E o melhor de tudo é que são Bolsas Dupla-Face, ou seja, duas estampas diferentes em uma mesma bolsa! É só virar do avesso e tcharam! Uma bolsa novinha em folha aparece! E se você não encontrar aquele “fecho da vovó” que tem na bolsa da Marinette, não se preocupe! Nós criamos uma alternativa muito fácil de fazer e que fecha a bolsa dos dois lados! Quer seguir o passo a passo e fazer suaBolsa da Marinette e de outros personagens? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Bolsa da Marinette + Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais:
* Fecho da Vovó (opcional)
* Barbante OU Cadarço OU Fita de Cetim
* Tecido

* Cola de tecido OU Linha E Agulha
* Alça
* Ilhós OU Argola de chaveiro E Fecho Mosquetão (opcional)
* Manta Acrílica (opcional)
* Botão de pressão E Acetato transparente
caso queira fazer a asinha do Kwami de Abelha!
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. O legal é que, além de aprender como fazer a bolsa normal, você também aprende como fazer bolsa dupla-face e pode se inspirar nas corujices do Especial Miraculous para criar sua própria versão baseada no seu personagem favorito! Então é só soltar a criatividade e caprichar!

Importante:se for fazer a estampa floral da Marinette usando folha de transfer como a gente usou, você deve imprimir a imagem espelhada que está logo abaixo junto com os moldes. Caso queira fazer com tinta de tecido, por meio da técnica de Stencil que a gente mencionou no vídeo, você deve imprimir a imagem normal, que também está abaixo!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer aBolsada Marinette + Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee + seu personagem favorito, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente em folha A4 ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

Diy Miraculous: Como Fazer Bolsa da Marinette (Bônus: Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee) | Corujices da Lu Diy Miraculous: Como Fazer Bolsa da Marinette (Bônus: Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee) | Corujices da Lu Diy Miraculous: Como Fazer Bolsa da Marinette (Bônus: Ladybug + Cat Noir + Volpina + Lady Wifi + Bee) | Corujices da Lu

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aBolsa da Marinette + Bolsas Dupla-Face (Ladybug / Cat Noir / Volpina / Lady Wifi / Bee)que criamos inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!