.

Diy Miraculous : Como Fazer Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque | Corujices da Lu

Diy Miraculous : Como Fazer Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque - Corujices da Lu | pavo real peacock prodigiosa passo a passo tutorial faça você mesmo como hacer how to paso a paso cuami miraculous do pavão mãe do adrien cat noir chat gato miraculous ladybug ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos um Kit Kwami Duusu com Miraculous / Broche do Pavão + Pelúcia do Kwami Duusu + Leque inspirado nas penas do Pavão! Nós já criamos os Kwamis Tikki (da Marinette / Ladybug) e Plagg (do Adrien / Cat Noir), além do Kwami Tartaruga (Wayzz) do Mestre Fu e agora chegou a vez do protetor do Miraculous do Pavão! Quer seguir o passo a passo e fazer o  Kit Kwami Duusu ? É só dar uma olhadinha no vídeo dessas Corujices da Lu com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito dos moldes criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:
 

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | Corujices da Lu

 
Materiais para Pelúcia / Chaveiro / Ímã Duusu:
* Tecido azul – nós usamos feltro!
* Tecido OU Tinta OU EVA OU Caneta permanente / de tecido
 – para fazer os detalhes do rosto e das penas / rabinho. Cores: azul escuro, rosa avermelhado, preto.
* Cola OU Linha E Agulhavocê pode usar cola para tecido, cola quente ou cola de silicone fria ou então pode costurar com linha e agulha!
* Ímã (opcional)
* Arame decorado (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Materiais para Broche do Pavão:
* EVAusamos as cores verde-água e azul com glitter
* Canetinha hidrocor E Cotonete / Hastes Flexíveis
* Alfinete de segurança (opcional)
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Materiais para Leque:
* EVA  – usamos as cores azul claro, rosa e azul com glitter
* Cola
* Linha OU Fio de nylon
* Colchete
é tipo uma tachinha com duas perninhas. No vídeo dá pra ver direitinho!
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Mas com a ajuda dos moldes que criamos, fica bem fácil de fazer o seu Kit Kwami Duusu! Para a pelúcia você pode escolher se quer fazer com cola ou com costura. No vídeo que ensinamos a fazer a Tikki e o Plagg nós detalhamos como costurar a mão e como colar tecido, então pode ser de grande ajuda! Para o Broche do Pavão você pode colar tirinhas de EVA pra contornar e dar relevo. Se preferir só desenhar os detalhes por cima, não tem problema! Já o leque é bem simples e rápido de fazer também! E com a linha por trás, você vai poder diminuir e aumentar o tamanho dele como um verdadeiro leque mesmo! O passo a passo é bem fácil de ser seguido! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.
 

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens e imprimir em folha A4.
 
Diy Miraculous : Como Fazer Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque - Corujices da Lu | pavo real peacock prodigiosa passo a passo tutorial faça você mesmo como hacer how to paso a paso cuami miraculous do pavão mãe do adrien cat noir chat gato miraculous ladybug ©CorujinhaLulu.com download grátis gratuito molde

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

 

Tem mais Miraculous no canal

Que tal participar das Corujices da Lu no nosso canal do Youtube? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculous – yay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá!

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

 

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Kwami Duusu com Broche do Pavão + Pelúcia + Leque que criamos  inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Categoria:Variedades
Compartilhe com os amigos:
| por Luciene Sans (Corujinha Lulu) às 23:55 do dia 29 de junho de 2017 |

Posts Relacionados

  • Comente Aqui

    O seu endereço de email não será publicado | Campos obrigatórios estão marcados com *

    Se você tem um blog, clique para compartilhar um post.

    Para usar avatar (imagem/foto junto com seu comentário), cadastre seu email em Gravatar.com

    Ou pelo Facebook:

    comentários