Artesanato

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir – Diy Miraculous | Corujices da Lu

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com #corujicesdalu corujinha lulu corujinhalulu

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir | O Halloween está chegando e aposto que você adoraria uma sugestão rápida e fácil pra fazer sua fantasia de Halloween. Né?! Ainda mais se quiser aprender como fazer fantasia da Ladybug e do Cat Noir!

Se você é Miraculer como eu – ou conhece alguém que amaMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir – esse tutorial é pra você!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir

Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado nesses heróis miraculosos? Criamos uma versão simplificada de como fazer a fantasia da Ladybug e a fantasia do Cat Noir!

Para te ensinar como fazerfantasia Ladybug, nós criamos a roupa, a máscara, os brincos e o ioiô da Ladybug. E para fazer a fantasia Cat Noir nós criamos a roupa, a máscara, as orelhas e o anel do Cat Noir. Sem contar a bolsa da Marinette, da Ladybug e do Cat Noir para complementar a fantasia!

Todas as Corujices já haviam sido apresentadas aqui no blog, na nossa Seção Especial de Miraculous Ladybug (clica pra conhecer muito mais!). Mas resolvi juntar todos os vídeos passo a passo numa playlist pra facilitar a busca!

Por isso é só clicar na imagem abaixo pra assistir o tutorial de como fazer fantasia ladybug e cat noir em casa com os vídeos do nosso canal youtube.com/CorujinhaLulu:

Assista a playlist: Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Esse foi o resultado de várias Corujices da Lu (como chamamos nossos projetos de DIY) que nós criamos. E fizemos com muito amor e carinho!

Abaixo você encontra o passo a passo de cada parte da fantasia! Então dá uma olhadinha caso queira ver a lista de material e queira fazer download dos moldes que criamos! Veja em detalhes como fazer fantasia Ladybug e Cat Noir!

Também temos outras fantasias e itens complementares aqui no blog:

Veja Como Fazer Fantasias e Acessórios

Como Fazer Roupa da Ladybug e do Cat Noir

Usamos minha boneca para mostrar o passo a passo, mas você pode usar a técnica super simples para fazer a roupa da Ladybug e do Cat Noir para crianças e até adultos! Ou seja, esse tutorial serve para fazer fantasia infantil ou fantasia para adultoe até para bonecas!

Se estiver interessado só em aprender como fazer a roupa da Ladybug e Cat Noir, então você pode clicar na imagem abaixo!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Lá você vai encontrar o vídeo, a lista de material e até os moldes para imprimir caso você queira! Sem dúvida, tudo sobre como fazer a roupa da Ladybug e do Cat Noir.

Como Fazer Máscara da Ladybug e Cat Noir

Criamos 3 versões daMáscara da Ladybuge daMáscara do Cat Noir + Orelhas, usando tecido e EVA! Assim você pode escolher o material que preferir! O passo a passo é muito fácil e divertido!

Se estiver interessado só em aprender como fazer a máscara da Ladybug e Cat Noir, então você pode clicar na imagem abaixo!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Lá você vai encontrar o vídeo, a lista de material e até os moldes para imprimir caso você queira! Sem dúvida, tudo sobre como fazer as máscaras da Ladybug e do Cat Noir.

Como Fazer os Brincos da Ladybug e Anel do Cat Noir

Criamos 2 versões dos brincos da Ladybug e do anel do Cat Noir. Uma com massinha e outra com EVA. Assim você pode escolher o material da sua preferência! O mais legal é que também fizemos a versão dos brincos da Marinette e do anel do Adrien.

Se estiver interessado só em aprender como fazer os brincos da Ladybug e o anel do Cat Noir, então você pode clicar na imagem abaixo!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Lá você vai encontrar o vídeo, a lista de material e até os moldes para imprimir caso você queira! Sem dúvida, tudo sobre como fazer os brincos da Ladybug e o anel do Cat Noir.

Como Fazer o ioiô da Ladybug

Nós também criamos uma versão super útil do ioiô da Ladybug e você pode guardar o que quiser dentro dele! É provável, ou melhor, com certeza vai surpreender todo mundo!

Se estiver interessado só em aprender como fazer o ioiô da Ladybug, então você pode clicar na imagem abaixo!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Lá você vai encontrar o vídeo, a lista de material e até os moldes para imprimir caso você queira! Sem dúvida, tudo sobre como fazer o ioiô da Ladybug.

Como Fazer a Bolsa da Marinette, da Ladybug e do Cat Noir

Também criamos uma bolsa dupla face! De um lado você tem a bolsa da Marinette. Mas se você virar do avesso você tem a bolsa do ioiô da Ladybug! Pode ser uma ótima ideia para substituir o ioiô junto com a fantasia da Ladybug! Assim dá pra guardar coisas maiores dentro da bolsa. E, claro, você também pode guardar o próprio ioiô dentro dela! Sem contar que você pode aprender como fazer a bolsa do Cat Noir! Nós criamos uma versão super legal para meninos e meninas!

Se estiver interessado só em aprender como fazer a bolsa da Marinette, da Ladybug e do Cat Noir, então você pode clicar na imagem abaixo!

Como Fazer Fantasia Ladybug e Cat Noir - Diy Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com

Lá você vai encontrar o vídeo, a lista de material e até os moldes para imprimir caso você queira! Sem dúvida, tudo sobre como fazer a bolsa da Marinette, da Ladybug e do Cat Noir.

Com toda a certeza você já sabe como fazer fantasia Ladybug e Cat Noir! E o melhor de tudo: com técnicas rápidas e fáceis de fazer! E sem gastar muito!

Tem mais Miraculous Ladybug no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos!

Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos por exemplo!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Além disso, confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Já que você aprendeu como fazer Fantasia Ladybug e Fantasia do Cat Noirque criamos inspirados emMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu.

Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez! Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui! Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Com toda a certeza, ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!