Games

Disney Infinity 3.0: Star Wars e muito mais

Oiê pessoal!

Pensem em uma pessoa empolgada? Sou eu neste exato momento! Já está disponível a pré-venda do Disney Infinity 3.0 Edition que vem com personagens do Star Wars no Kit Inicial! Depois da versão 1.0 (com personagens da Disney Pixar), da versão 2.0 (com os da Marvel) e de muitos outros personagens Disney ao longo das primeiras edições, vem aí uma versão quentíssima que promete muito!

A previsão do lançamento é para o segundo semestre de 2015 e já quero adiantar pra vocês que não vai ficar só no Star Wars não! – quem mais está ansioso(a) pra jogar com o Yoda? – Alguns personagens extras já foram confirmados, como é o caso da Alegria, Raiva, Medo, Tristeza e Nojinho, do filme Divertida Mente! E tem indícios de que a coisa não pára por aí! Mickey, Minnie finalmente!Mulan, Olaf eHulkbustera máquina que o Homem de Ferro fez para enfrentar o Hulk – também já foram anunciados!

Depois de Carros, Monstros SA, Os Incríveis, Aladdin – um dos meus filmes clássicos da Disney favoritos!♥ – Frozen, Os Vingadores, Enrolados, Toy Story, Big Hero, Detona Ralph, Malévola, Phineas e Ferb… Bom! Na verdade confesso que gostaria de ver o Ferb porque eles só lançaram o Phineas e o Perry… Seria legal ter a Cadance e o Dr. Doofenshmirtz também, além de mais personagens dos filmes / desenhos que eles já lançaram, mas que ainda não apareceram! – alô Gênio do Aladdin!

Qual personagem vocês gostariam que tivesse na 3.0 Edição doDisney Infinity que ainda não deu as caras no jogo? Eu tenho uma listinha… Mas posso começar por O Rei Leão! Seria muito legal jogar com Simba, Nala, Timão, Pumba, Scar, as Hienas, Mufasa, Zazul, Rafiki… Ops! Acho que me empolguei! Sinto falta também de Procurando Nemo e de algumas princesas / príncipes como a Bela e a Fera, a Branca de Nevee os anões também né? – Enfim… Já deu pra ver que, apesar da quantidade de personagens que já saíram, eu tenho uma lista um pouco grande! Hehehe! Quero saber a de vocês! Contem nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!