Coleções

Coleção completa dos Minions Mc Lanche Feliz

Oiê pessoal!

Assim que a nova Coleção do Mc Lanche Feliz foi lançada, eu e o Sir Coruja corremos para garantir nossos Minions! Somos muito fãs desses amarelinhos que são doidos por banana! Gravamos um vídeo para mostrar pra vocês com mais detalhes os 15 bonequinhos escolhidos para serem os novos brindes do Mc Donald’s.

Novidade:A gente criou uma receita de Crepe Doce dos Minions! Voa pro post pra conferir como fazer os crepes no formato desses amarelinhos!

Como dá pra ver, a coleção é composta por Stuart, Kevin e Bob com seus trajes tradicionais, além de vários Minions fantasiados, sendo que alguns representam cada vilão que eles quiseram ter como chefe – tem também o Happy fantasiado de Minion! Na coleção do Adventure Time ele estava fantasiado de Finn!

As fantasias são: egípcio, pirata, artes marciais, vampiro, guarda, descolado, caverna de gelo, das cavernas, jurássico, soldado e egípcio bambolê.

Curiosidade:No site oficial do Mc Donald’s tem uma explicação sobre
cada bonequinho e é muito divertido! Vale a pena conferir!

Batatas Minions e Caldo & Freddo com tortinhas de Banana meu malvado favorito mc donalds donald's sobremesa sundae sorvete batata frita | ©CorujinhaLulu.com

Além dos novos brindes, foram lançadas duas guloseimas deliciosas: Batatas Minions e Caldo & Freddo com tortinhas de banana. As batatas são do estilo da “Smile”, gordinha e macia por dentro e crocante por fora. O mais legal é que elas são no formato dos Minions e vêm numa caixa família com 20 unidades. Já o Caldo & Freddo é como se fosse o Sundaevocê pode até escolher se quer cobertura de caramelo, chocolate ou caldo de banana – só que vem acompanho de duas tortinhas – que eu adoro – com recheio de banana.

Batata Frita no formato dos Minions meu malvado favorito mc donalds donald's filme smile | ©CorujinhaLulu.com

E, como se não bastasse, o Mc Donald’s lançou duas versões de um dos meu lanches favoritos: o Big Mac agora pode ser Mega Big Mac ou Grand Big Mac! Achei justo comentar isso com vocês, mesmo não tendo a ver com a temática dos Minions, porque escolhemos o Grand Big Mac e estava uma delícia!

Grand Big Mac mc donalds donald's mega sanduíche lanche hamburguer | ©CorujinhaLulu.com

Gostaram dos novosbrindes? Quem aqui se lembra das outras coleções de Minions que foram lançadas? Qual a coleção favorita de vocês? Me contem aqui nos comentários! Nós completamos muitas coleções do Mc Lanche Feliz, antigas e atuais, já fizemos alguns posts por aqui – como do Adventure Time, dos Pinguins de Madagascar e do Super Mario Bros! – e estamos providenciando mais vídeos no nosso canal no Youtube! – aproveitem e se inscrevam pra ver os vídeos em primeira mão!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!