Variedades

Disney anuncia dois Parques Temáticos da Saga Star Wars

Oiê pessoal!

Estou muito feliz por saber dessa notícia e vim aqui compartilhar com vocês! A Disney anunciou que irá criar duas extensões em seus parques de diversão da Califórnia e de Orlando para abrir restaurantes, atrações e lojas temáticas do Star Wars!

Após comprar a Lucasfilms, a Disney vem investindo bastante na saga espacial com versão temática do jogo Disney Infinity, vários desenhos no Disney Channel – incluindo o especial do Phineas e Ferbeventos temáticos nos próprios parques, exposições com direito à participação dos Stormtroopers – como na Expo Disney – e uma agenda com programação de lançamentos no cinema, como o filme Star Wars Episódio VII: O Despertar da Forçadatado para estrear em dezembro.

Uma das extensões fará parte da Disneyland, na Califórnia, e a outra fará parte do Disney Hollywood Studiosantigo MGM – em Orlando. Essas “Star Wars Lands” serão totalmente personalizadas, dando a ideia de que você está entrando num parque temático exclusivo do Star Warscomo se fosse um parque “a parte”! – Cada uma terá 5,6 hectares e todos os Cast Memberscomo são chamados os funcionários da Disney – estarão caracterizados como criaturas da saga.

Vocês estão super ansiosos como eu? Estou imaginando como serão os restauranteso que terá no cardápio, hein?! – e como serão as atrações… Será que vai ter montanha russa temática? Ou simuladores? Adoro simuladores! Nossa… Ansiedade é pouco pra descrever! Ainda mais sabendo a qualidade dos parques da Disney… Vai ser de arrasar! Que atrações vocês gostariam que tivesse noparque de diversão do Star Wars? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!